sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Prefeitura leva agricultura familiar para o Shopping Campo Grande

 

A partir desta sexta-feira (28) eles terão lugar cativo no Quintal Sesc, projeto do Serviço Social do Comércio


Os agricultores familiares de Campo Grande, que são orientados pela Prefeitura Municipal, por meio da Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócios), ganharam mais um espaço de comercialização para seus produtos.




A partir desta sexta-feira (28) eles terão lugar cativo no Quintal Sesc, projeto do Serviço Social do Comércio, em parceria com o Shopping Campo Grande. Serão três estandes disponíveis com produtos direto da horta para a casa do consumidor. Tudo que tem de mais gostoso e saudável da estação.




O secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócios (Sidagro), Adelaido Vila, pontua que o evento é mais uma alternativa inovadora no fomento da agricultura familiar no comércio local. “É a inclusão dos produtos desta cadeia tão importante na alimentação das pessoas. Abrimos mais um espaço para quem produz poder vender seus produtos, chegando direto ao consumidor que tanto tem buscado uma alimentação mais saudável, sem aditivos e que promova o bem-estar”, diz.




Ao ar livre, o evento ainda conta com cultura, arte, música, programação infantil com teatrinhos, pinturinhas e brincadeiras. Na inauguração, o cantor Chicão Castro ocupa o palco a partir das 20 horas. Vai ter ainda food trucks, restaurantes e quiosques com diversas opções gastronômicas para escolher.




É para toda a família, então, tragam as crianças, os pets e venham fazer sua feirinha. A entrada é gratuita. O evento vai ser semanal e irá acontecer em frente ao estacionamento da Riachuelo, no piso 1, a partir desta sexta-feira, das 17h às 22h.

Nenhum comentário: