domingo, 30 de outubro de 2022

Prefeita vota e diz que novo governador deve ter ‘olhar especial’ para Campo Grande

 

                                           (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax) 

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), votou na manhã deste domingo (30) no segundo turno das eleições gerais de 2022. Ela foi à Escola Municipal Virgílio Alves dos Santos, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, acompanhada do marido, o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota), do filho e da mãe.


Ela disse que conhece os dois candidatos ao governo e reiterou que apoia Eduardo Riedel (PSDB). O tucano disputa contra Capitão Contar (PRTB).


“Avaliamos as propostas de ambos e precisava tomar uma decisão com muita responsabilidade, por Campo Grande e por Mato Grosso do Sul. Escolhi o Riedel por entender que ele é o mais preparado e que as propostas vão de encontro com as nossas aqui na Capital”, afirmou.


 

Adriane disse que, seja quem for o eleito, o novo governador não vai dar as costas para a Capital. “Estou apoiando um candidato, mas acredito que quem governar, vai ter um olhar especial para Campo Grande”, comentou.


Sobre a eleição presidencial, ela avaliou que, seja Jair Bolsonaro (PL) ou Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o resultado será respeitado.


“Nos últimos dias, acompanhando o noticiário, percebemos que alguns encaminhamentos trouxeram esse debate e essa polarização, mas também uma tranquilidade. Acredito que os cidadãos do Brasil vão respeitar a democracia independente de quem for eleito”, disse.

Nenhum comentário: