domingo, 30 de outubro de 2022

Por conta das eleições, campeonatos estaduais fazem pausa neste domingo

 

Fábio Oruê

Principais competições que acontecem em Mato Grosso do Sul - Estadual Série B e Feminino e Copa Assomasul - fazem uma pausa por conta das eleições neste domingo (30).


A Copa Assomasul volta no dia 6 de outubro, em Caarapó, com as disputas das semifinais e final da competição. Aquidauana e Bela Vista já possuem o título de campeãs da Copa e caso Caarapó ou Bataguassu vença, será um campeão inédito. Essas são as quatro equipes classificadas.



No mesmo dia acontecem os jogos da 2ª rodada do Estadual Série B. Ceart recebe o Ivinhema no Chavinha, enquanto o Novo enfrenta o Náutico no Jacques da Luz. A partida entre Operário e Comercial, no Carecão, está marcada para 5 de novembro. Todos os jogos são às 15h.


 

Embora o Estadual Feminino entre nas partidas de returno, as rodadas serão mistas. Nos dias 6 e 13 de novembro acontecem tanto os jogos válidas pela 4ª quanto pela 5ª rodada. No dia 6, Serc recebe o Três Lagoas (4ª) e Corumbaense joga com Operário (5ª).


Já no dia 13, Seinter disputa contra o Corumbaense (4ª), enquanto o Comercial joga com a Serc (5ª). Todas as partidas estão marcadas para as 10h.


Eleições

O segundo turno das eleições 2022 acontece neste domingo (30). Em MS, disputam o governo estadual os candidatos Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB). Já para a presidência da república concorrem os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).


 

Nenhum comentário: