quinta-feira, 27 de outubro de 2022

PRF apreende carreta, libera motorista de sequestro e mata um envolvido

 

                                            Foto; Divulgação


Uma carreta foi roubada na Marginal Tietê, em Osasco (SP), e o motorista levado para um cativeiro na cidade Cajamar (SP). O caso ocorreu na noite de terça-feira (25/10) e na quarta o veículo acabou abordado em Rio Brilhante se deslocando sentido Paraguai. O condutor foi preso e o veículo recuperado, e após contato com a família da vítima levantou-se a suspeita de que o motorista havia sido sequestrado.


O veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Rio Brilhante.



Após levantamentos realizados pela PRF e Polícia Civil, constatou-se que o possível cativeiro estaria em Cajamar. Diante das informações foi formada uma força tarefa integrando as instituições para localizar a vítima.


Com apoio do Núcleo de Operações Especiais NOE - PRF/SP, Grupo Especial de Reação - GER/PCSP e Grupo de Operações Especiais - GOE/PCSP localizaram a vítima ilesa.


No local foi encontrado um outro veículo roubado (HB20), um revólver calibre .38 com 6 munições, com 1 já deflagrada e dois indivíduos, sendo um deles menor de idade. O adolescente infrator foi apreendido e o outro indivíduo reagiu a ação policial trocando tiros com a equipe e vindo a óbito em seguida.


A ocorrência foi encaminhada à Polícia civil de Cajamar.

Nenhum comentário: