quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Obra do novo acesso às Moreninhas tem início e diminuirá tempo de viagem entre bairro e centro

 


LEO RIBEIRO E ELIAS LUZ

Nesta quarta-feira (26), Reinaldo Azambuja e Adriane Lopes - governador de Mato Grosso do Sul e Prefeita de Campo Grande, respectivamente -, assinaram ordem que tira do papel o duplicamento da Avenida Cafezais e a nova entrada e saída da região das Moreninhas. 


"Estamos assinando a ordem de início da obra, tanto da Cafezais quanto da Moreninhas. Imediatamente essas obras vão estar trabalhando, gerando o desenvolvimento e realizando um sonho, porque o novo acesso é desejado por todos os moradores dessa região", comentou Reinaldo Azambuja. 


Esperado há anos pelos moradores da região, o projeto do novo acesso ao bairro - que existe no papel desde os anos 80 - agora torna-se realidade. 


Conforme apurado pela equipe do Correio do Estado, a obra em benefício da população das Moreninhas tem um investimento previsto de R$ 42,9 milhões. 


Para Azambuja, que classifica seu governo como municipalista, a parceria com as prefeituras é importante no sentido de acelerar execução de todas as obras. 


Segundo a prefeita, Adriane Lopes, ambas as obras, do acesso novo às Moreninhas até a duplicação da Av. Cafezais irão beneficiar a população local.


Com informação do Jornal Correio do Estado

Nenhum comentário: