quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Wesley Safadão, Bruninho e Davi fazem show em outubro na Capital


A Santo Show Entretenimento traz para Campo Grande pela primeira vez o Garota White, um projeto do Cantor Wesley Safadão que está conquistando o Brasil. O Show será realizado no 14 de outubro no Shopping Bosque dos Ipês e também terá a presença de Bruninho e Davi.

O Garota White, que teve origem em Fortaleza, cidade natal do cantor Wesley Safadão, a cerca de 3 anos atrás, é um evento diferenciado por ser realizado com a estrutura de um palco 360 graus, com o público todo de branco e mais de duas horas de show do artista, que em shows comuns faz uma duração de 01:30 a 01:40.

O evento já foi realizado em grande parte das capitais do Brasil: Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Belém, João Pessoa, Natal, Teresina, Aracaju, e teremos ainda esse ano em cidades como Petrolina PE e Campina Grande PB.

Crianças maiores de 14 anos podem ter acesso à área vip e pista acompanhados de uma pessoa maior de Idade. Menores não terão acesso às áreas que são OPEN BAR.

Serviço- Os ingressos estão sendo vendidos na Loja Carol Pieretti, Gugu Lanches ou na Loja da Santo Show no Shopping Bosque dos Ipês.

Nenhum comentário: