quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sue Lasmar posa de lingerie

Ego/Foto Divulgação

Sue Lasmar não vai ter com quem comemorar o Dia do Sexo, comemorado nesta terça-feira, 6. A diva fitness posou para um ensaio de lingerie para a linha Intimates da marca Honey Be e revelou que está solteira. "Me separei em fevereiro, mas para não ser incomodada, só agora resolvi expor o fim do relacionamento", disse ela.

Sue descarta uma nova relação por enquanto. "Não quero um relacionamento novo no momento. Agora eu quero curtir minha vida, viajar, trabalhar muito me divertir, não quero mais ninguém no meu pé."

Mas se mesmo com as palavras da modelo algum homem quiser tentar a sorte, a gata dá dicas de como é seu novo homem ideal: "Quero um homem que não se meta no meu trabalho, que me deixe posar nua, vestida, do jeito que for, um homem que se garanta, seja bonito sarado e que tenha dinheiro, ou seja, esse homem não existe."

E para quem quer saber como Sue vai comemorar o dia do sexo, a morena não tem planos. "Dia do sexo solteira, o que me resta é fazer uma homenagem a este dia com este ensaio. Pois sexo mesmo vai passar em branco para mim neste dia."

Nenhum comentário: