quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Centro Cultural realiza Curso gratuito de Fotografia para Câmera Semiprofissional e Reflex


O CCJOG (Centro Cultural José Octávio Guizzo), unidade da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), por meio do Programa Educativo oferece o curso de “Fotografia para Câmera Semiprofissional e Reflex”, direcionado para pessoas a partir de 12 anos,  ministrado pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe, as aulas acontecem  gratuitamente de  13 a  15 de setembro, das 18h30 às 21h30.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.centrocultural.ms.gov.br na quinta-feira (08 de setembro) a partir das 16h30.

O Curso de Fotografia neste segundo semestre está dividido em 03 blocos compostos por 02 partes: Bloco 1 – Fotografia com Câmera de Celular (julho) e Câmera Amadora e Semiprofissional (agosto); Bloco 2 – Câmera Semiprofissional e Reflex (setembro) e Linguagem e Iluminação (outubro); Bloco 3 –  Edição I – Tratamento Básico (novembro) e Edição II – Montagem Fotográfica e Álbum (dezembro).


Serviço: O curso terá certificado, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.centrocultural.ms.gov.br no banner Cursos e Oficinas no dia 10 de agosto a partir das 16h30. Os inscritos deverão trazer câmera reflex ou semiprofissional. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: