segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Christopher Cross vem ao Brasil para quatro apresentações


Rockdeverdade
Um dos artistas mais premiados do mundo está com data marcada para desembarcar no Brasil, Christopher Cross, promete uma noite repleta de emoção e energia, como só ele sabe fazer. Organizado pela grande Poladian Produções, o músico toca em São PauloRio de JaneiroCuritiba e Belo Horizonte, todas as datas em Outubro.
Você deve estar se perguntando: Christopher Cross?! Se você está achando o nome estranho, com certeza não dirá o mesmo de suas músicas. Responsável por grandes sucessos nos anos 80, o artista fez parte da produtiva safra de músicos que inundou as rádios do mundo inteiro com músicas grudentas que abraçavam desde o soft rock, passando pelo hard rock/AOR, tudo com cavalares pitadas de jazz e arranjos magistrais. Pode jogar o nome do cara no Youtube que você irá se surpreender com as músicas que sempre ouviu, mas nunca soube quem cantava!
Só a título de curiosidade: A música “Ride Like The Wind“, de autoria do Christopher Cross, recebeu uma homenagem da banda de heavy metal Saxon. O sucesso do cover foi tamanho, que a banda gravou um vídeo clip e colocou a canção como a primeira faixa do disco Destiny de 1988!
Um show que promete ficar na história e que irá agradar a todas as gerações.

Data: 07/10 (sexta-feira)
Local: Espaço da Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo
Horário: 22:00
Ingressos: Entre R$100 e R$400
Ponto de Venda: Bilheteria do Espaço das Américas (de Segunda a Sábado entre 10:00 e 19:00)
Para visualizar os setores e ver ingressos clique aqui!

Nenhum comentário: