terça-feira, 20 de setembro de 2016

Noventa e cinco duplas disputam Vôlei de Praia na capital




Gazeta MS
As estruturas da arena do vôlei de praia que estão sendo montadas no Parque das Nações Indígenas para a realização da etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil de 20 a 22, e o Circuito Brasileiro Open de 23 a 25 da próxima semana, já estão quase prontas, faltando à instalação das cadeiras, banheiros, chuveiros, refletores, bar e dos brinquedos que estarão montados a partir da quinta feira da semana do evento.

Noventa e cinco duplas representando a maioria dos estados do Brasil estarão em Campo Grande participando nos seis dias de competição, sendo sessenta e três duplas no Circuito Nacional BB que começa na terça feira (20) e trinta e duas com melhor pontuação no ranking da CBV estarão no Circuito Brasileiro Open que terá início da manhã de quinta feira (23).

Não haverá cobrança de ingressos e no sábado e domingo haverá distribuição de camisetas do evento para os torcedores presentes. No decorrer dos jogos das fases semifinal e final animação das torcidas com distribuição de brindes.

Nos espaços próximos das quadras de jogos haverá diversos brinquedos como tobogã, castelinho, cama elástica e escalada destinado á diversão das crianças, e também será instalado um bar com venda de salgados e bebidas.

Nenhum comentário: