quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Misses Bumbum encaram aventura de paraquedas vestindo apenas lingerie

Ego



As misses bumbum Danny Morais, 21, miss bumbum Santa Catarina, Daiana Fegueredo, 30, miss bumbum Ceará, Cibelly Ferraty, 26, miss bumbum Paraíba e Pâmela Michelimy, 31, miss bumbum Rio Grande do Sul, estão tentando entrar para o "Guinness Book, o livro dos recordes", representando o concurso com maior número de notícias na busca do Google Analytics, segundo a organização do evento.

Para ter mais um motivo de busca no Google e aumentar as cerca de 50 milhões de citações e tentar alcançar o objetivo de marcar as páginas do livro dos recordes, as quatro se dispuseram a saltar de paraquedas em Boituva, interior de São Paulo, nesta quarta-feira, 14. Ao chegar ao local, as candidatas ao título de Miss Bumbum Brasil 2016 não esconderam a apreensão.

Cibelly chegou a pensar em desistir do salto. "Estou com medo, não sei não. Acho que não vou ter coragem", disse ela.

"Estou com medinho, não vou mentir. Não desci nem no brinquedo de queda-livre no Beach Park, o Insano! Eu adoro o parque! Mas imagina, acho que não vou ter coragem!", disse Daiana, que é de Fortaleza, no Ceará. Danny era a única que estava com pique para o desafio. "Sou corajosa! Depois daquele bafo não tenho medo de mais nada", disse ela que invadiu o estádio Arena, em Porto Alegre, no último domingo, 11. "A torcida está bem brava comigo, mas não me arrependo, era um sonho que eu tinha. Não pensei que fosse causar algo de ruim."

Pâmela chegou com medo, mas logo mudou de ideia. "Eu vi o rapaz saltando na maior felicidade e passou todo o medo! Estou doida para saltar. Cheguei com um pouco de medo, mas passou", disse Pâmela. A final do concurso Miss Bumbum Brasil acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo.

Nenhum comentário: