sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Fernanda D'avila posa "de ladinho" e mostra a silhueta de biquíni



Ego      Foto:Divulgação

Fernanda D'avila ficou "de ladinho" enquanto fotografava de biquíni para um ensaio. Na foto, postada no Instagram nesta quinta-feira, 22, ela mostra a silhueta invejável e o tal "bumbum na nuca".

"Buscando força para seguir com a dieta vendo fotos anteriores a minha viagem pra Disney", brincou ela na legenda do post. A ex-dançarina do Faustão adotou o maiô cavado, que promete ser a peça-desejo do verão.

A modelo, de 31 anos, deixou o "Domingão do Faustão" há cerca de cinco meses e tem comemorado o fato de poder dar mais atenção à família. Durante um ensaio, ela contou que voltou a viver no Rio de Janeiro e que tem se dedicado ao marido, o empresário Marcos Junior, e planeja filhos.

"Estou muito feliz, antes estava só dois dias por semana no Rio e voltar a morar aqui melhorou meu relacionamento com meu marido porque estamos um grude, parece que começamos a namorar de novo, então estou curtindo mais o maridão", entregou ela, antes de completa: "Quero muito ter filhos e estou planejando até os 35"

Nenhum comentário: