quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Memórias do Menino Que Pedalava - O lançamento do livro,no Litoral Central





A essência de um homem novo na seleção de 72 de aproximadamente 200 trabalhos publicados entre 2013 e 2015. Alma, crenças, valores e convicções impressos de dezenas de formas distintas, em temas muitos, uteis a muitos de nós. Este é o conteúdo do meu primeiro livro.

Desde 2011, setembro de 2011, fui tomado por “impulsos escrevedoiros”, como me habituei a classificar o impulso de compartilhar, por meio da escrita, meu pensar, experiências, visão de mundo e toda sorte de sentimentos.

A vida de cada um de nós se assemelha a um grande mosaico. Dedicamos tempo e energia à construção de cada uma das peças. O tempo é o amálgama que proporciona a liga que une cada período ou fase; cada tempo vivido, amor desfrutado; experiências, boas ou não.

Dessa necessidade surgiu o blog www.oburrovelho.com.br , que é o meu grande pergaminho. Ali eu guardo em caixa aberta todas as catarses, malcriações, reflexões, pensamentos e declarações de amor e afeto.

Entre 2013 e 2015, fluiu produção consistente, volumosa e significativa. Foram ao ar mais de 200 (duzentos) textos, dentre coisas boas e outras nem tanto.

Reorganizando minhas pastas, no ano passado (2015) me dei conta de quão significativos e úteis podem ser aqueles trabalhos pra tanta gente. A ideia inicial era restringir a produção inicial em uma tiragem de volumes físicos.

A crise descapitalizou a todos, a mim, inclusive.
Optei então pela publicação do e-book. Isso se deu no dia do aniversário de Campo Grande, minha cidade natal, 26 de agosto de 2016, no site Amazon, www.amazon.com.br , onde é possível ler gratuitamente todo o conteúdo, ou baixar pagando o preço de capa. Segue abaixo o link para que se possa fazê-lo:


Na quinta-feira, 15 de setembro, das 20h às 22h, a obra será lançada no Clube do Litoral Central, evento que acontece, no Jack Pub, na rua 15 de novembro 2090.

Após o lançamento do livro, o Clube do Litoral Central segue sua programação normal, com o show de Paulo Simões cantando Bob Dylan, Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc.
É noite de festa e você está convidado!

João Henrique de Miranda Sá é escritor e redator autônomo

Nenhum comentário: