segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Gabaritos das provas de concurso público saem na quarta-feira


ALMS         Foto:Adriano Furtado

Os gabaritos e as questões das provas objetivas do primeiro Concurso Público de Provas e Títulos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deverão estar disponíveis no site da FCC(Fundação Carlos Chagas), organizadora do certame, no dia 28 de setembro, próxima quarta-feira. O conteúdo poderá ser consultado a partir das 16h (horário de MS).

Durante as provas realizadas neste domingo (25/9), foram registradas 2.289 abstenções no período da manhã e 733 no período da tarde.

Ao todo, 18.040 pessoas se inscreveram ao concurso, sendo 148 candidatos com deficiência, 595 negros e 37 indígenas, para os 21 cargos distribuídos entre nível médio e nível superior.

No dia 4 de novembro deverá ser publicado o resultado preliminar das provas objetivas. Recursos poderão ser apresentados nos dias 7 e 8.

No dia 18 de novembro deverá ser publicado o resultado definitivo das provas objetivas, para todos os cargos, e a convocação para entrega de títulos, para os cargos de nível superior.

A Avaliação dos Títulos deverá ser divulgada no dia 9 de dezembro. A publicação do resultado final, para os cargos de nível superior, está prevista para o dia 27 de dezembro.

Nenhum comentário: