quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Rival do Skype,app de mensagens alcança 300 milhões de usuários


O aplicativo de mensagens instantâneas e ligações gratuitas Line anunciou nessa segunda-feira (25) que bateu a marca de 300 milhões de usuários registrados em todo o mundo.
Em agosto deste ano, a empresa disse que bateu seu próprio recorde global de mensagens trocadas por dia: 7 bilhões. No mesmo mês, o Line também registrou 1 bilhão de Stickers enviados por todo o mundo.
“Nós estamos extremamente satisfeitos em atingir nossa meta de 300 milhões de usuários em tão pouco tempo após a marca de 100 milhões”, disse Akira Morikawa, CEO da Line Corporation.
IDGNOW 
“Continuaremos a explorar todas as possibilidades de comunicação, desenvolvendo ainda mais novos recursos e aprimorando constantemente a qualidade dos serviços. Nosso objetivo é atingir a marca de 500 milhões de usuários no ano de 2014 e fazer do Line a ferramenta mais importante em serviços de comunicações”, complementou Morikawa.
Line no mundo
Além do leste da Ásia, o número de usuários do aplicativo também teve crescimento constante em países de língua espanhola, como Espanha e México. Atualmente, o foco da empresa é obter novos usuários na Índia, Turquia, países do Leste Europeu, incluindo França, Alemanha e Itália.
Na Índia, onde o mercado de smartphones está em expansão, a oferta de conteúdos locais e Stickers com celebridades do país, fez com que o Line atingisse a marca de 10 milhões de usuários em três meses após o lançamento no mercado local. A previsão é que antes do fim de 2013, a Índia tenha cerca de 20 milhões de usuários do aplicativo.

Nenhum comentário: