quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Shopping da capital promove parada natalina


Uma parada natalina acontecerá no próximo sábado (30), às 19h, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Personagens infantis, fanfarra, patinadoras, acrobatas, malabaristas, ajudantes de Papai Noel, noeletes, bailarinas, filhos dos funcionários e presépio vivo são algumas das presenças confirmadas no evento. Além, é claro, do casal de bons velhinhos, que percorrerá o trajeto de jipe. 
A parada é inspirada no tradicional desfile “Natal Luz de Gramado" e será divida em alas. O evento será encerrado com show pirotécnico, que promete encantar os visitantes. Depois do desfile, os ajudantes de Papai Noel, as noeletes, os personagens infantis e o Bom Velhinho continuam no shopping, interagindo com os clientes. Também acontecerá a encenação do nascimento de Cristo, que ficará a cargo do grupo teatral Chico Maria, a partir da 20h30min. 
Promoção 
O shopping lançou ainda a promoção “Grande como o Natal” e vai sortear 30 vale-compras de mil reais e um carro Range Rover. As cada R$ 100 em compras recebe um cupom para participar da promoção. Quem se cadastrar até o dia 10 de dezembro tem chances em dobro. Os sorteios começam dia 30 de novembro e no dia 30 de dezembro será conhecido o ganhador ou ganhadora do automóvel.
Serviço

1ª Parada Natalina e Encenação Nascimento de Cristo
Data: 30/11/2013 (sábado)
Horário – Parada Natalina: 19h às 20h
Horário – Encenação Nascimento de Cristo: 20h30min
Local: Shopping Bosque dos Ipês
Endereço: Av. Cônsul Assaf Trad, 4796, B. Novos Estados - CEP: 79035-900.

Nenhum comentário: