domingo, 10 de novembro de 2013

Papai Noel chega hoje com show do Patati Patatá


O Natal começa mais cedo no shopping Bosque dos Ipês. A tão esperada chegada do Papai Noel será neste domingo (10), às 18h, abrindo a programação especial de fim de ano do Shopping. O bom velinho virá das alturas e chegará na área externa do Bosque dos Ipês em um helicóptero.

A programação para a chegada do Papai Noel inclui show pirotécnico e apresentação oficial dos palhaços Patati Patatá, no estacionamento superior.

A data também marca a inauguração da iluminação da árvore de Natal, com 30 metros de altura, e da decoração de Natal interna do Shopping, que terá como tema oficial “Festa dos Ursos”.

A programação de Natal do Bosque dos Ipês terá também uma grande promoção para o público que frequenta o empreendimento que transformou a região Norte de Campo Grande. No período de 1 a 30 de Dezembro, ao comprar R$ 100,00 no Shopping, o cliente terá direito a um cupom, que possibilitará participar do sorteio de um Vale Compras de R$ 1000,00. No mês, serão 30 sorteios – um a cada dia. No último dia, todos os participantes participarão do sorteio de um veículo Range Rover Evoque.

Nenhum comentário: