domingo, 10 de novembro de 2013

Pela sétima vez, Venezuela leva o Miss Universo


UOL

A Miss Venezuela María Gabriela Isler foi eleita Miss Universo 2013 na tarde deste sábado (9) em Moscou, na Rússia. A americana Olivia Culpo coroou a sua sucessora.

Em segundo lugar, ficou a espanhola; em terceiro, a equatoriana, na quarta colocação, ficou a Miss Filipinas e em quinto lugar a brasileira Jakelyne Oliveira.

O Uol acompanhou todos os lances com os comentários e análises exclusivos do especialista Evandro Hazzy, missólogo e coordenador técnico no Miss Brasil. Como preparador de misses no Rio Grande do Sul, conseguiu eleger oito beldades de 13 que foram orientadas por ele, portanto, experiência em misses é o que ele mais tem. 

"Não era minha preferida, até porque acompanhei sua transformação, mas isso mostra que as misses construídas continuam no poder", afirma.

"Venceu a fábrica (de misses, a Venezuela). Nunca podemos subestimá-los. Apesar de forçada em algumas aparições, agradou ao júri. Prevaleceram os cílios exagerados, facetas de porcelana nos dentes, apliques, enfim, palmas aos venezuelanos pela fábrica ainda ser referência no mundo miss".

Jakelyne Oliveira, 20, natural de Rondonópolis, foi a representante brasileira. Junto com a bela morena brasileira, mais 85 beldades disputaram o título. "Brasil ficou com a mesma classificação do ano passado, mas merecia mais", afirma Hazzy.

Nenhum comentário: