sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fla negocia permanência de Elias

Band

Um dos heróis da classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil, Elias é tido como nome certo na Gávea em 2014 – pelo menos nas palavras do vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos. Em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM Rio, o dirigente disse que as negociações com o Sporting – com quem o jogador tem vínculo – estão encaminhadas e crê na permanência do atleta. Um dos trunfos é justamente a esposa de Elias, que deseja ficar no Rio de Janeiro.

“Ele (Elias) me disse: ‘minha mulher quer ficar no Rio’. Eu disse: ‘Então você está frito. Se a sua mulher quer, você vai ficar no Rio’”, revelou Wallim.

“Nossa prioridade é a aquisição dos direitos e a permanência do Elias. Vamos fazer isso. A torcida pode ter certeza. As conversas já começaram. Já temos uma noção dos números para viabilizar a operação, e vamos fazê-lo o mais rápido possível”, afirmou.

Os valores são altos – em torno de R$ 25 milhões –, mas o dirigente diz que Elias quer ficar, e a vontade do jogador, segundo Wallim, sempre prevalece.

“A gente tem que negociar. Esperamos ser bastante convincentes. Mas o Elias querendo ficar, vai ficar”, afirmou, otimista.

Filho rubro-negro

Além do desejo de Elias e da mulher do jogador, o filho, Davi, também pode se tornar um aliado da diretoria. O menino, que enfrentou problemas de saúde recentemente e foi homenageado pelo pai na comemoração do segundo gol contra o Goiás, vai entrar com o time na final contra o Atlético-PR. Mas a “missão” dada a Davi vai além da permanência do jogador. A ideia é fazer com que o corintiano Elias “vire casaca”.

“A gente conta com Davi para ele virar rubro-negro”, disse Wallim.

Para ficar com Elias, o principal concorrente é justamente o Corinthians. O Timão tenta levar o volante de volta para preencher o espaço deixado por Paulinho. Mas um título do Fla na Copa do Brasil e a vaga na Libertadores podem dificultar o negócio.

Nenhum comentário: