sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Atletas da melhor idade serão premiados hoje




A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) entregam nesta sexta-feira (29) os troféus dos campeões do 16º Jogos Campo-grandenses da Melhor Idade e dos campeões do 8º Jogos do Servidor Público Municipal no Centro de Convivência da melhor Idade Vovó Ziza a partir das 17h.

Pensando nas pessoas em primeiro lugar, a administração do Prefeito Alcides Bernal, premiará os atletas da Melhor Idade com a entrega, pela primeira vez, do troféu transitório a equipe do Vovó Ziza, que conquistou o primeiro lugar na competição. 
O troféu recebe o nome da atleta, “ZILDA DE OLIVEIRA (ZiZi)", que participava das atividades da Universidade da Melhor Idade/UCDB desde 2008. Zizi, que faleceu este ano, gostava da dança e das modalidades esportivas, principalmente do Voleibol.

O 16º Jogos Campo-grandenses da Melhor Idade recebeu 554 inscritos nas modalidades de bocha, bozó, concurso de dança, dama, dominó, malha, natação, sinuca, truco ponto acima, voleibol adaptado, biribol e tênis de mesa.
Já na premiação do 8º Jogos do Servidor Público Municipal serão entregues medalhas e troféus aos três primeiros colocados de cada modalidade. Em 2013 foram realizadas as modalidades de voleibol, dama, dominó, futsal, society, bozó, dança, truco e sinuca, que envolveu 526 servidores.
Fonte/Autor: D

Nenhum comentário: