sábado, 9 de novembro de 2013

Sonia Marinho promove Exposição neste sábado em Dourados


Neste sábado, dia 09 de novembro, a partir das 17h, será realizado no Bazar de Poesia o coquetel de abertura da nova exposição de Sonia Giraldi Marinho, que traz o sugestivo nome de Feito a mão.

Dona Sonia, como é carinhosamente conhecida, completa 84 anos, artista e artesã, revela em suas obras a delicadeza de suas mãos e alma. Há mais de vinte anos pintando telas foi descobrindo a magia da arte fazendo cursos de decoupagem, artesanato e inventando diversas técnicas em diferentes cidades do país que são repassadas aos alunos que freqüentam seu atelier, anexo ao Bazar de Poesia.

A exposição que acontece neste sábado, a partir das 17 horas, é composta de mandalas feitas com sementes e outros materiais revelando delicada beleza. Contará ainda com mais de 100 caixas criadas com apuradas técnicas e muitas cores, aliás, ótimos presentes para o seu natal, peças únicas e de puro encantamento.

É uma oportunidade para conhecer o Bazar de Poesia que há mais de três anos oferece aos clientes obras de arte, livros, artesanatos de artistas e artesões de Mato Grosso do Sul e principalmente obras criadas por Dona Sonia e obras do seu filho, poeta Emmanuel Marinho.

O Bazar fica aberto diariamente das 13 as 18h.

Serviço:
Dia 9 de novembro de 2013- sábado – 17 horas

Entrada franca

Bazar de Poesia - Rua Mato Grosso, 2072 (sub-esquina major Capilé) Dourados.

Nenhum comentário: