domingo, 10 de novembro de 2013

Murilo Rosa vive cantor e diz que se sentiu o Luan Santana


Terra

Depois de viver um capitão do exército na novela Salve Jorge, da TV Globo, Murilo Rosa assumiu um papel bem diferente nos cinemas. Em Vazio Coração, que estreia em 22 de novembro, o ator viverá um cantor de sucesso, com direito a jatinho particular. As informações são da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O primeiro dia de show do personagem foi durante uma apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone, para 30 mil pessoas, em que Murilo entrava durante os intervalos. Antes de subir ao palco, no entanto, o ator contou que ficou inseguro. “Eu liguei para o Lenine e perguntei: coloco o playback ou entro ao vivo?. Ele me incentivou e cantei a música. Foi ótimo, uma energia incrível e afinidade com o público. Modéstia à parte, eu me senti o Luan Santana”, divertiu-se.

“Cantar era uma coisa que eu nunca tinha feito, mas surgiu a oportunidade. Eu topei, mas a minha única exigência foi que eu fizesse ao vivo”, contou ele, ao acrescentar que, das nove canções do filme, apenas três foram gravadas em estúdio.

Vazio Coração ainda conta com a participação de Lucas, filho mais velho do ator com a modelo Fernanda Tavares - o menino interpretou o protagonista quando era mais jovem. “O Lucas foi lá me visitar e ia ter essa sequência. O Alberto Araújo (diretor do filme) me pediu se poderia ser ele”, relatou Murilo, orgulhoso do filho de seis anos que ganhou um irmão no ano passado.

“O Artur é a principal companhia do Lucas, eles vão comemorar o aniversário na próxima semana em uma festinha juntos”, finalizou.

Nenhum comentário: