sábado, 9 de novembro de 2013

Projeto Ponto das Artes abre neste sábado


O Ponto das Artes, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abre hoje (9), das 9h às 18h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, com exposição, comércio e valorização do artesanato local. Em sua 6ª edição, o Ponto das Artes receberá trabalhos das artesãs Sandra Padilha, Cris Portela, e da Touché Camisetas. Serão comercializados bonecas de pano, roupas, obras sacras, acessórios e roupas customizadas.

A Touché iniciou sua produção em 2012 com camisetas que têm referência na cultura urbana, no underground, no universo das artes, do cinema e da música. As ilustrações exclusivas são produzidas em pequena escala, criadas por jovens artistas que cruzam o humor do pop e a estranheza da vanguarda alternativa.

Desenvolvido pelos artesãos Sandra Padilha, Cris Portela e Jorge de Barros em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Ponto das Artes abre espaço para exposição, comércio e valorização do artesão. Artistas interessados em expor seus trabalhos nas próximas edições do projeto podem encaminhar currículo e portifólio para análise no e-mail centroculturaljog@fcms.gov.br .Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nenhum comentário: