quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Onibus extras e nova linha atendem Norte Sul Plaza



Para suportar a demanda e o alto fluxo de pessoas neste intenso período de compras de Natal, a Assetur disponibilizou uma nova linha de ônibus e ampliou o horário de outras três para atender melhor clientes e funcionário do Norte Sul Plaza. 


No dia 10 de dezembro, segunda-feira, começou a operar regularmente a linha 354 –Norte Sul/Centro, que faz o trajeto entre o Terminal Bandeirantes e o Centro da cidade, com integração no ponto que fica bem em frente ao Planeta Real, na Avenida Afonso Pena, entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho, tendo a primeira viagem às 08h45 e a última às 23h32.

No sábado, dia 15, a última viagem nas linhas 051 A e B e 064, que também atendem ao shopping passam a sair 00h20. São carros extras que vão circular até o dia 23 de dezembro, quando termina o horário especial de atendimento do shopping. De acordo com o documento encaminhado pela Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande), com essa nova distribuição o tempo de espera nas paradas de ônibus diminui e os passageiros passam a ter maior facilidade para fazer integração com outros terminais e no centro.

Nenhum comentário: