sábado, 15 de dezembro de 2012

Prefeitura realiza mais uma edição do Amigos da Paz


A Fundação Municipal de Esporte realiza hoje (15) a 12ª edição do "Amigos da Paz". O primeiro jogo está marcado para às 15h, no parque Elias Gadia. Serão arrecadados brinquedos para doação na entrada do evento.

São quatro equipes, Imprensa, Prefeitura, Funesp e Amigos da Paz, ao todo são cerca de 120 participantes. Imprensa x Prefeitura e os outros dois times serão mesclados com ex-jogadores, profissionais da Funesp, cantores e atletas de Campo Grande que estão em outros estados defendendo times de fora.

Estarão presentes os jogadores Jean que foi campeão Brasileiro, este ano, pelo Fluminense, Marcênio que jogou na seleção brasileira de futsal, Carlos Barbosa que esteve na última apresentação da seleção brasileira de futsal; Gilson do Cruzeiro que está emprestado para o Vitória da Bahia, Roberson do Grêmio que joga atualmente no Esporte do Recife, Rafael Ricardo que está em um time da Eslováquia, ex-jogadores como Cocada, Dubinha, e algumas meninas do Comercial. Os cantores sertanejos também marcam presença, entre eles a dupla Gilson e Júnior.

Nenhum comentário: