quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coral dos servidores públicos realiza última apresentação


A Secretaria de Estado de Governo recebe a última apresentação do especial de Natal 2012 do coral dos servidores públicos. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (21), às 8h, na Governadoria, com duração média de 30 minutos.

Além da tradicional cantata, na ocasião também haverá o lançamento do primeiro CD do grupo. O CD terá 12 músicas e será distribuído para os órgãos públicos. “Este CD é o fruto de um longo trabalho é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho”, comenta maestro Luiz Quirino.

Os admiradores que contemplarem o espetáculo de canto além das tradicionais músicas de temas natalinos ouvirão músicas sacras. “Resolvemos acrescentar músicas sacras como, por exemplo, Coro de Anjos e Happy Day para surpreendermos o público e ressaltar o espírito de Natal “, explica o maestro.

De acordo com o regente, nesses 12 anos o coral dos servidores vem desempenhando um importante papel para a integração dos órgãos do Governo, além de disseminar o espírito de solidariedade. “A gente busca na nossa apresentação despertar esse espírito natalino”, explica o maestro Quirino.

O coral é composto por cerca de 40 integrantes das diversas secretarias, autarquias e fundações. Foi criado em 7 de maio de 2001, instituído pelo Decreto 11.628/2004. Está sob coordenação da Secretaria de Estado de Administração. As atividades com o grupo visam disciplinar, socializar e proporcionar mais integração entre os servidores públicos do Poder Executivo, através da música

Nenhum comentário: