sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Artistas se unem por um Natal mais feliz a crianças carentes


No dia 23, diversos músicos e bandas da Capital se unem em prol de um objetivo comum: proporcionar um Natal mais feliz para crianças carentes. Serão seis horas de programação que incluem apresentações musicais, sorteios de Kits Regionais, leilão de um violão autografado pelos artistas, além de boas opções de alimentação e divers
ão. Trata-se do Natal Total, idealizado pelo músico e compositor Guga Borba, ao lado de grandes produtores culturais, e que acontece a partir das 16h no Espaço Padaria Garças. .

Participam do Natal Total 2012: Altair dos Santos, Cintia Leite e Gideão Dias, Celito, Gilson, Pedro Espíndola e Bolha Batera, Gobstopper, Idis, Jazz de Quinta, Jennifer Magnética, Jerry Espindola, Jorge de Barros, Larissa e os Pexe, Marina Dalla, Naip e Alex Ruiz e O Bando do Velho Jack.

Quem quiser ajudar e curtir boa música, a entrada para o Natal Total custa R$ 10,00 mais um brinquedo que poderão ser entregues na portaria do evento. O Espaço Padaria Garças esta localizado na Rua das Garças, 2947, Jardim Autonomista.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones  (67) 8113-1600 ou 8449-4179.

Nenhum comentário: