quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ecko Reveillon de Bonito terá varios ritmos


Conhecida como Bonito Ecko Reveillon a festa que para a cidade de bonito em todas as viradas de ano, esse ano o evento traz novidades com duas noites de festa que prometem agitar os turistas da capital do ecko turismo. A ecko reveillon já tem tradição na cidade de bonito por oferecer a melhor estrutura do estado e também em fornecer conforto ao público que prestigia o evento.

Já este ano o evento traz novidades nas atrações musicais como a dj Gatti Mansur que é um dos principais ícones da música eletrônica do país e traz um set pra lá de especial para a primeira madrugada de 2013, e a outra novidade é o grupo Top Samba que leva toda animação do pagode para brindar a virada em grande estilo. E não acaba por a e porque tem dj Fabrizzio Mandeta que foi destaque como o melhor dj de hip hop de nosso estado.

A ecko está preparando um open bar inédito regado a Champagne, Whisky, Vodka, Cerveja, Refrigerante, Água de coco, Suco e Energético. Além de uma mesa de frutas.

Os convites para a Ecko Reveillon de Bonito estão disponíveis na loja Forun e Safari ou pelo site www.nosvamos.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9277-3574.

Nenhum comentário: