quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lendas Pub realiza "Balada do fim do mundo" na sexta


Todos estão dizendo que o mundo acaba no dia 21, e o músico Jonavo volta a Campo Grande após um ano sem fazer shows na cidade, “Se o mundo não acabar... A saudade acaba”. Esta única apresentação será repleta de novidades e grandes sucessos. O local escolhido foi o Lendas Pub, que realiza a Balada do Fim do Mundo, em homenagem à data. Quem abre a noite é a banda Cover Up, também sucesso de público, a partir das 21h. Sorteio de doses de Toca Raul entre os convidados, uma famosa bebida do pub.

A apresentação de Jonavo reunirá canções do primeiro álbum “Jonavo & Barulho Zen” e também versões especiais de grandes artistas nacionais e internacionais. Ele também irá cantar as músicas novas que vem compondo em São Paulo, onde mora há pouco mais de um ano, como: “180 fios”, “Slackline in Love” e “Senhora da Guia”, que serão lançadas no novo CD em 2013. As músicas estão com uma pegada mais folk e foram apresentadas pela primeira vez em novembro, no Teatro Itália (Edifício Itália), na capital paulista. 

Parceiros desta nova fase de Jonavo em São Paulo, Mogena Pacheco (sua irmã) e o escritor Vithor Torres confirmaram participação no show. Também estão confirmadas as canjas da cantora Marina Dalla e dos músicos Alex Mesquita e Anderson Rocha.

No palco Jonavo será acompanhado de Pit de souza (baixo), Adriano Magoo (teclado) e Sandro Moreno (bateria). O Lendas Pub funciona a partir das 20h. 

Nenhum comentário: