quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Banda Pop Fiction se apresenta pela primeira vez na Capital




Campo Grande, definitivamente, não é apenas um berço do sertanejo universitário no Brasil. Prova disso é o Lendas Pub, o primeiro pub temático de Mato Grosso do Sul totalmente voltado ao rock n roll e seus derivados. Há oito meses em funcionamento, o lugar já se tornou referência na Capital e ponto de encontro dos músicos de renome nacional que se apresentam aqui. 


Aberto de quarta a domingo, sempre com música ao vivo, já passaram pelo palco do Lendas músicos regionais e atrações nacionais, como Serguei, Kiko Zambianchi e Renato Carlini, considerado o melhor cover de Elvis Presley da América Latina. “Desde que abrimos, o pub tem recebido músicos de renome nacional que após o show vem ao Lendas curtir a cidade e relaxar. Alguns até se permitem dar uma palhinha. Aliás, estamos virando referência aos turistas que passam pelo Estado”, disse o proprietário do pub, Paulo Chaves.

Para encerrar o calendário de atrações nacionais de 2012 o Lendas traz no dia 28 de dezembro, pela primeira vez em Campo Grande, a banda paulistana Pop Fiction. Idealizada pela vocalista Bárbara Jardim, a Banda traz o que há de melhor do pop-rock nacional e internacional, sempre priorizando a interação com o público. Por falar em Bárbara Jardim, ela ganhou notoriedade da imprensa e dos fãs após participar dos programas Raul Gil e Sabadaço.


Aliando toda essa experiência de palco com participações de destaque em programas televisivos, Bárbara resolveu iniciar seu próprio projeto: Banda Pop Fiction. Reunindo músicos da mais alta qualidade da noite paulistana, é formada por Marco Aurélio (contrabaixo e vocal); Alex Aliaga (guitarra); e Rafael Gonçalves (bateria). Diversão garantida e som de boa qualidade para encerrar as atrações nacionais de 2012 do Lendas Pub.


A abertura da noite fica por conta da banda Cover Up, a partir das 21h30. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Lendas Pub, de quarta a domingo, no horário de funcionamento, ou seja, a partir das 20h. O valor é Mulher R$ 25 e Homem R$ 30. Mais informações pelo telefone 67. 9267-0733.

Quando: 28/12

Horário: a partir das 21h30

Local: Lendas Pub

Endereço: Av. Mato Grosso, 2090 – Jd. dos Estados

Valor: M – 25 / H – 30 (sem consumação) 

Nenhum comentário: