terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sebrae/MS destaca talentos de colaboradores neste fim de ano


Divulgar os talentos dos colaboradores, promover a interação entre a equipe e proporcionar um clima ainda mais leve e agradável neste fim de ano. De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação do Sebrae no MS, estes são os objetivos da 11ª edição do “Pratas da Casa”, promovido no hall da sede de Campo Grande de 11 a 14 de dezembro. 

O evento conta com apresentações musicais, palestras, exposição e comercialização de produtos artesanais (sandálias, peças feitas com crochê, bijuterias) e culinários, entre outros trabalhos apresentados por familiares e pelos próprios funcionários da entidade de apoio às micro e pequenas empresas. 

Para o estagiário Caio Campos, além de mostrar suas habilidades com a voz e o violão, a iniciativa serve para descobrir afinidades entre os colegas de serviço. Ele se apresenta nesta terça-feira (11), às 10h30, durante a abertura oficial, com músicas do gênero Rock.

“A maioria não sabe o gosto de cada um. E também, como estagiário, vejo uma oportunidade de crescimento pessoal, já que hoje muitas empresas dão preferência a pessoas mais descontraídas e criativas”, afirma Caio.

Cláudia dos Santos, trainee no Sebrae, reunirá na próxima sexta-feira, após 4 anos, as amigas que integravam uma companhia de dança de rua da Capital. “É uma ocasião muito especial, pois será bacana relembrar aquela época. Se não fosse este evento dificilmente eu teria uma chance de me apresentar junto com elas novamente”, conclui.

Nenhum comentário: