segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Calendário de amistosos do Águia Negra está definido



Em plena pré-temporada para as competições que vai disputar em 2013, a diretoria do Águia Negra definiu nesta semana o último amistoso solicitado pela Comissão Técnica durante o período.

A única data ainda em aberto era a do dia 30 de dezembro e uma partida contra o Nova Alvorada, equipe vice-campeã da Série B1 e com vaga garantida na Série B em 2013, foi acertada. O confronto acontece no Estádio Municipal de Nova Alvorada do Sul. 

Desta maneira, os cinco jogos programados estão definidos. ontem (16), no Estádio Barbosão, o adversário foi o time de Bonito, também da Série B. Na quinta-feira (20), às 21h, no Estádio Douradão, o Águia enfrenta o Cene, também em fase de preparação para o Campeonato Estadual e fecha o ano com a partida contra o Nova Alvorada. 

Em 2013, o primeiro jogo do ano será no dia 6 de janeiro no Estádio Ninho da Águia. O adversário será o Londrina, tradicional equipe do interior paranaense e que se prepara para o Estadual. Os jogos de preparação terminam no dia 11 de janeiro, às 20h, também no Ninho, contra o Comercial de Campo Grande. 

Nenhum comentário: