sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

YouTube lança aplicativo para gravar vídeos com iPhone e iPad


IG
O YouTube lançou nesta semana um aplicativo de câmera de vídeo para iPhone e iPad, com novos recursos para filmagem e para compartilhar os vídeos em redes sociais.

Chamado YouTube Capture, o novo aplicativo inclui ferramentas para corrigir cores, estabilizar a imagem e editar o vídeo. O novo aplicativo já está disponível para download por meio da loja online App Store .

Outro destaque do aplicativo é o recurso que permite adicionar uma música de algum vídeo do YouTube como trilha sonora do seu vídeo durante o processo de edição. O usuário também pode incluir legendas no vídeo. O aplicativo também tem um recurso que alerta o usuário quando ele está filmando com o celular em modo retrato.

Ainda não há uma versão do aplicativo para o sistema operacional Android, do Google. O aplicativo complementa a experiência do aplicativo atual do YouTube para iOS, que permite apenas buscar e assistir vídeos publicados por meio do site. O YouTube Capture foi criado para que os usuários façam vídeos mais curtos que possam ser compartilhados por meio de redes sociais.

Nenhum comentário: