segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Não estava na minha hora diz Pedro Leonardo no Domingão

Terra
Em sua primeira apresentação desde que sofreu um acidente e abril deste ano, Pedro Leonardo esteve no Domingão do Faustão na companhia do pai, Leonardo. "Não estava na minha hora", disse Pedro, visivelmente emocionado.

Leonardo entrou primeiro no palco da atração e cantou a música Beber, Beber. Empolgado, o público se levantou, dançou, bateu palmas e cantou com o sertanejo. Após relembrar momentos marcantes, como a morte do irmão, Leandro, em junho de 1998, foi a vez de falar sobre o acidente de carro com o filho, Pedro Leonardo. O veterano da música reviveu os momentos, as palavras dos médicos e os sentimentos à medida em que assistia às cenas do ocorrido. "Eu achei que não ia ter jeito", disse, sobre a possibilidade de Pedro superar os traumas. "Chegamos a falar em organização de velório", completou.

Também emocionado, Faustão chamou: "ô Pedrão, vem cá, cara". Deus falou para mim: não tá na sua hora não, volta e vai trabalhar, respondeu Pedro ao entrar no estúdio. Na companhia do pai, ele soltou a voz em Não Aprendi Dizer Adeus. Após a música, os dois se abraçaram e receberam os aplausos da plateia, que estava acompanhada por faixas e mensagens de amor ao músico. Eles ainda cantaram Talismã e Dia de Rodeio.

Apesar de já estar recuperado, o retorno de Pedro aos shows ao lado do primo e parceiro de dupla, Thiago, só deve acontecer em maio de 2013. Em tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia para recuperar totalmente os movimentos e a fala, ele já canta, toca violão e joga videogames normalmente.

Nenhum comentário: