domingo, 30 de dezembro de 2012

Bruno Gagliasso será Chimbinha em filme sobre a Banda Calypsso


Bruno Gagliasso dará vida a Chimbinha no filme "Isto é Calypso!". Ele fará par com Deborah Secco, que foi confirmada como Joelma na trama em novembro. O longa-metragem com direção de Caco de Souza ("400 contra 1") terá suas filmagens iniciadas em junho de 2013, com locações em Pernambuco, no Pará (onde a dupla nasceu) e no Rio de Janeiro. O orçamento é de R$ 7,5 milhões e a direção musical será assinada por Chimbinha.

A produção do filme divulgou um teaser com participação de Bruno, Deborah, Joelma e Chimbinha (veja acima). Ambos os atores afirmaram estar empolgados com a oportunidade de viver personagens totalmente diferentes deles. No vídeo, Bruno afirmou: "Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, de ser um personagem em construção, é um personagem que existe, é real".

Já Deborah contou que vai ter que aprender a cantar e dançar para interpretar a diva paraense. Ela já teve alguns encontros na casa da cantora, em São Paulo.

A Banda Calypso, que mescla o brega paraense com outros gêneros brasileiros, é um dos maiores fenômenos de venda do país, com 15 milhões de cópias de CD e DVD vendidos

Nenhum comentário: