quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Shopping realiza Ponto Mix nesta sexta,sábado e domingo

É somente nesta sexta-feira, sábado e domingo! São três dias de ofertas imperdíveis no Shopping Campo Grande, com descontos de até 70% em produtos das melhores marcas.

Para dar a “largada” neste Ponto Mix, a convidada de honra é a bateria da Escola de Samba Caprichosos de Corumbá, que se apresenta na Praça Central às 18h30 da sexta-feira (11). “Vamos abrir o Ponto Mix com o melhor do carnaval de Mato Grosso do Sul, simbolizando a alegria deste período de boas compras e boas vendas”, explica a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Renata Albuquerque.

O Ponto Mix completa 12 anos em 2011 e se consolida como evento de sucesso na cidade. A média de visitantes é de 120 mil pessoas (40 mil por dia). “O Ponto Mix é um momento único para adquirir diversos produtos de qualidade e com ótimos preços”, lembra Renata. Uma das novidades desta edição são as blitze Ponto Mix em pontos estratégicos da cidade. Quem acerta a pergunta do quiz estoura um balão e concorre a diversos prêmios.


“Ótimos resultados”

A expectativa de vendas entre os lojistas aumenta a cada ano. “O Ponto Mix é um evento já consolidado, que vem alcançando ótimos resultados a cada nova edição”, afirma a presidente da Associação de Lojistas do Shopping Campo Grande, Luciana Anache. O Ponto Mix também representa oportunidade de mais vendas a quem trabalha nas lojas. “É um presente que os lojistas oferecem aos seus consumidores; estamos com nossas equipes preparadas e motivadas para o evento”, completa.

Nenhum comentário: