sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Peça Infantil neste fim de semana na capital

Backyardigans e Lazytown se apresentam em dose dupla neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de fevereiro, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

Em Backyardigans, a animação gira em torno de cinco amigos: Pablo (um pinguim azul), Tyrone (um alce laranja), Uniqua (uma uniqua rosa), Tasha (um hipopótamo amarelo fêmea) e Austin (um canguru roxo). Todos moram na mesma rua e transformam o quintal em mundos cheios de aventura. Os episódios são sempre marcados por gêneros musicais diferentes: rock, jazz, samba, tango, reggae, entre outros.

Repleto de canções, coreografias e acrobacias, Lazytown, em versão teatral, conta com personagens ao vivo e muita agilidade física no meio de uma impactante cenografia. Transmitido em aproximadamente 103 países, Lazytown é um programa de televisão originário da Islândia, onde nasceu uma série de livros infantis. Com o objetivo de estimular crianças e pais a tomarem decisões saudáveis, como a prática de esportes, a alimentação nutritiva e as escolhas a favor do b em-estar.

Direção: Grupo Art Show
Autoria:

Elenco:
Grupo Art Show.

Gênero: Infantil
Duração: 90min
Classificação etária: Livro

Venda de ingressos:
Shopping Campo Grande - Stand de Venda, 1º Piso (em frente às Lojas Riachuelo).


Teatro Glauce Rocha
Cidade Universitária, s/n - Campus da Universidade Federal - Campo Grande
Temporada:
26 e 27 de fevereiro. Sábado, às 16h, 18h e 20h; e domingo, às 16h e 18h.

Capacidade:
752 lugares

Informações:
(67) 3326-0105

Nenhum comentário: