sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sest Senat realiza amanhã´pré-carnaval gratuito para crianças

Amanhã, dia 26 de fevereiro, a partir das 13 horas, o SEST SENAT de Campo Grande abre suas portas para realização do pré-carnaval gratuito, que a Unidade realiza pela primeira vez para seus associados e para a comunidade local.

A programação do evento conta com apresentação da escola de samba “Unidos da Vila Carvalho”, de grupos de samba e pagode, além de concurso de fantasias. O único custo para participar do pré-carnaval, é o exame médico para utilização das piscinas, no valor de R$ 6,00 (seis reais).


“Essa é mais uma ação que visa o entretenimento e o lazer da comunidade local. Queremos que as pessoas conheçam nossa Unidade e os serviços prestados pelo SEST SENAT, não só para os trabalhadores em Transporte e seus filhos, mas também para toda a população. E nosso pré-carnaval é uma excelente oportunidade para estreitarmos esses laços”, relata José Luiz Rachid, coordenador do SEST.


As crianças da aldeia urbana Marçal de Souza participarão do evento. Elas serão transportadas gratuitamente até a sede do SEST SENAT. "Elas já participam de um projeto conosco, que oferece esporte e lazer gratuitamente. E optamos por buscá-las na aldeia urbana, para que possam vivenciar mais essa experiência".


Serviço

Para participar, os foliões devem retirar seu convite até o dia 25 de fevereiro, às 17 horas, na sede do SEST SENAT de Campo Grande, que fica na Rua Raul Pires Barbosa, 1784 – Chácara Cachoeira II.


Mais informações sobre o pré-carnaval do SEST SENAT, podem ser obtidas pelo telefone 67 3348-8710.

As crianças deve estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, para que possam ter acesso ao evento.

Nenhum comentário: