quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Câmara realiza audiencia amanhã para debater Expogrande

Os vereadores de Campo Grande realizam amanhã (10), às 9h, uma audiência pública para debater os parâmetros da Lei do Silêncio, acerca da realização da Expogrande, visando discutir medidas para adequar a legislação aos interesses tanto da população quanto dos promoters de shows.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, a audiência pública reunirá autoridades do Poder Executivo, promoters de eventos, moradores do bairro Jockey Clube, além de membros da sociedade civil organizada que debaterão todos os artigos da Lei do Silêncio e aplicação prática da legislação vigente desde 1996.

A reunião foi proposta pelo vereador Carlão (PSB), autor do Projeto de Lei Complementar que permitiu a inclusão de exceções à Lei do Silêncio, possibilitando a realização de shows específicos no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em datas previamente autorizadas em lei.

Serviço – A audiência pública para debater a Lei do Silêncio será realizada nesta quinta-feira (10), às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara Municipal, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nenhum comentário: