quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Escola de Samba de Corumbá faz aquecimento na capital

Os campograndenses que não conhecem poderão conhecer, e os corumbaenses que residem na capital terão a chance de matar saudades do carnaval de sua terra com a presença da Escola de Samba Caprichosos de Corumbá nesta sexta-feira, 11, a partir das 22h, no Clube União dos sargentos.

A escola vai apresentar o enredo deste ano, “Volta Para Casa Orgulho Pantaneiro, o Progresso que Chegou”, uma homenagem aos corumbaenses que saíram da cidade e se destacaram em diferentes ramos da vida artística, profissional e social.

Segundo o presidente da Caprichosos, Arturo Ardaya, será um verdadeiro aquecimento para o carnaval deste ano, que prometer ser um dos melhores da história e já está atraindo turistas do Brasil e do exterior, com as reservas hoteleiras esgotadas desde dezembro passado.

A escola está trazendo para Campo Grande sua premiada bateria, passistas, mestre-sala, porta-bandeira e destaques, entre os quais os intérpretes Roxo, da Unidos da Vila Mamona, de Corumbá, e Nino Samba Show, do Rio de Janeiro. A promoção inclui ainda a apresentação da Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho, de Campo Grande.

Nenhum comentário: