quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fundesporte realiza quatro curso de formação em março

Quatro cursos serão oferecidos gratuitamente no mês de março para qualificar profissionais e acadêmicos da área de Educação Física.

As capacitações promovidas pela Coordenadoria Pedagógica da Fundação de Desporto e Lazer do Estado (Fundesporte) acontecem nos municípios de Chapadão do Sul, Amambai, Nova Andradina e Campo Grande.

Todos os cursos acontecem na segunda quinzena do próximo mês e as inscrições podem ser feitas na Fundesporte, para a capacitação que acontece na Capital.

Para os cursos que serão realizados no interior do Estado os interessados em participar podem se inscrever com o gestor municipal de esporte.

Em Chapadão do Sul a Fundesporte vai oferecer o curso de Noção em Arbitragem e Atletismo, entre os dias 16 a 20 de março.

Nestas mesmas datas acontece o curso de Recreação e Lazer na cidade de Amambai. Já entre os dias 30 de março e 3 de abril o município de Nova Andradina recebe o curso de Formação de Árbitro de Futebol.

Na Capital a Fundesporte vai realizar, entre os dias 25 a 27 de março, o Encontro Estadual de Atividade Física Adaptada e Esporte Paraolímpico.

O evento será realizado na Uniderp Agrárias de Campo Grande e a abertura está prevista para as 8 horas da manhã do dia 25 do próximo mês.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Coordenadoria Pedagógica da Fundesporte, nos telefones: 3323-7232 ou 3323-7224.

Nenhum comentário: