terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Funsat oferece diversa vagas de emprego

A Fundação Social do Trabalho - Funsat oferece hoje: 40 vagas para empregado (a) doméstico (a), 35 vagas para operador de caixa, 30 vagas para auxiliar de linha de produção, 30 vagas para varredor na conservação de vias permanentes, 25 vagas para servente de obras, 20 vagas para corretor de imóveis, 20 vagas para promotor de vendas, 20 vagas para empacotador a mão, 15 vagas para pedreiro, dez vagas para vendedor pracista, dez vagas para auxiliar de caixa de supermercado, dez vagas para atendente de bar, seis vagas para auxiliar administrativo pessoal, cinco vagas para auxiliar na produção em série, uma vaga para analista de credito.

Destaque: estão abertas 200 vagas para operador de telemarketing receptivo – ensino médio – a seleção acontece todas às quintas-feiras de manha às 08 horas e a tarde às 14 horas, no auditório da Funsat.

Na área do vestuário temos, dez vagas para costureira de máquinas industriais –residir na região das moreninhas e mais dez vagas para costureira de máquina na confecção em série – costura industrial , reta e galoneira, cinco vagas para auxiliar da linha de produção do vestuário (pessoas com deficiência auditiva) região das moreninhas.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs- Mais informações - (67) 3314-5096 . A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.

CADASTRO ONLINE - É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). As pessoas com deficiência deveram trazer também o laudo médico.

Nenhum comentário: