quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Falta apenas 14 dias para o Planeta Carnaiaba

Faltam apenas 15 dias para começar o maior carnaval da região, o Carnaíba. O evento será realizado entre os dias 2 e 8 de março na avenida Major Francisco Faustino Dias (Praça do Carnaíba). Em 2010, o carnaval de Paranaíba recebeu aproximadamente 120 mil pessoas.

Com o tema “Planeta Carnaíba – A energia que contagia”, a intenção da iniciativa da Prefeitura é mobilizar os cidadãos para a questão ambiental.

Três bandas animam a festa. Tema Livre, de São José do Rio Preto-SP, se apresentará de sexta a terça-feira; Axékébom, também de Rio Preto fará um único show na sexta-feira; e Enigma, de Aparecida do Taboado, tocará todos os dias, incluindo as matinês.

“Estamos preparando uma grande festa para agradarmos novamente o público dessa festa maravilhosa. Contamos com a participação dos paranaibenses”, falou o prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara).

Inscrições

Os interessados em se candidatarem para Rei Momo e Rainha do Carnaíba 2011 devem procurar a Biblioteca Municipal até a próxima sexta-feira, 18 para realizarem suas inscrições. É preciso ter no mínimo 16 anos e ser residente no município.

Os candidatos deverão representar alguma entidade, escola, clube e/ou associação e comprovar sua representação por meio de declaração do responsável. Os menores de idade deverão ter autorização dos pais ou responsáveis, conforme exigência do juizado de menores de Paranaíba.

Os vencedores receberão da prefeitura um prêmio de R$ 1.000 cada e deverão ter disponibilidade para comparecer a todos os lugares, ocasiões e horários em que se fizer necessário, de acordo com a programação do Carnaíba 2011.

As inscrições para os blocos também são efetuadas na biblioteca. O prazo máximo é sexta-feira, às 16h30.

Camarotes

Os interessados em adquirir camarotes devem procurar Marco Antônio Alves, telefone: 8132-0923. “Os espaços livres já estão se esgotando, portanto, é importante que nos procurem o mais rápido possível”, disse.


Camping

Uma opção de acomodação e lazer para os visitantes é o camping do Carnaíba. Localizado no Tênis Clube, a 50 metros da avenida do Carnaíba, o camping oferece área sombreada, área de camping murada e com segurança, piscinas adulto e infantil, piscina de biribol, toboágua, playground para crianças, lanchonete, quiosques com churrasqueira, quadra de tênis, quadra de areia e estacionamento. Informações por meio do telefone: (67) 3668-1191 e 8132-0923

Nenhum comentário: