terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Senac Beleza e Moda abre inscrições para curso de auto escola

O Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, está com as inscrições abertas para o curso de Autoescova que orienta as pessoas a fazerem a produção de seu visual para um evento, lazer ou simplesmente para elevar e melhorar astral.

No dia 19 de fevereiro, sábado, começam as aulas do curso que vai proporcionar aos participantes o desenvolvimento das técnicas de execução da autoescova. Serão oito horas de aulas, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e o Ensino Fundamental. No final do curso os participantes receberão o Certificado de Frequência.

Serviço – O Centro de Educação Profissional Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830.

O telefone para inscrições e informações é (67) 3312-6260 ou pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br. O horário de atendimento é das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira. O Senac Beleza e Moda também atende a comunidade com os serviços disponibilizados no salão e na clínica de estética, devendo ser agendados pelo telefone (67) 3321 6266.

Nenhum comentário: