sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bolco AUÊ quebra recorde de vendas em Paranaiba e região

Novidade e sensação do Carnaval de Paranaíba em 2011, o bloco Auê vem quebrando algumas marcas e superando as expectativas dos próprios organizadores do bloco.

A menos de um mês para o início do Carnaíba, as vendas chegam a quase dois mil abadás, número este que deve se estender ainda mais à medida em que for chegando os dias para o início da festa.

Conforme um dos proprietários do bloco, Lucas Grande, essa é a primeira vez que um bloco chega ao número de abadás vendidos e, segundo ele, esse número deve aumentar ainda mais.

“As vendas estão surpreendentes, surpreendendo até a organização do evento. Esperávamos um início bom, mas está muito melhor do que a gente imaginava.

Hoje temos aproximadamente 2000 abadás vendidos a pouco menos de um mês do carnaval. É um número que nos deixa muito satisfeitos e motivados pra essa grande festa”, frisou Lucas.

Ainda de acordo com ele, embora essas vendas tenham superado as marcas estabelecidas de participantes em um bloco no carnaval da cidade, a expectativa é que o bloco reúna, ao todo, cerca de quatro mil participantes – mais que o dobro do que um bloco já reuniu em Paranaíba.

“Pelo andamento esperamos que dê de três mil e quinhentos a quatro mil foliões. Nossa estrutura e a capacidade do espaço são para esse numero de pessoas, independentemente dessa venda ou não”, explicou.

Para impulsionar as vendas no Estado, uma ampla divulgação está sendo feita e até estande foi montado no Shopping Center de Campo Grande.

“Estamos vendendo bem na capital, pois montamos um estande no Shopping e fizemos propagandas em duas FM’s de lá, as mais ouvidas. Então a repercussão por lá está muito boa e em consequência disso as vendas também”, comentou.

Por fim, o organizador informou que na região a aceitação e adesão ao bloco estão sendo bastante positivas. “Aparecida, Cassilândia, Três Lagoas e Inocência, ou seja, nas cidades da região as vendas estão muito boas.

A expectativa é de recorde de um bloco fechado pela primeira vez ter um público de quatro a cinco mil pessoas, batendo qualquer número do carnaval da cidade”, finalizou.

A aquisição de abadás e mais informações sobre o bloco podem ser encontradas no site: www.blocoaueparanaiba.com.br

Nenhum comentário: