quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grito Rock Dourados abre inscrições para bandas

O maior festival integrado da América Latina entra em cena mais uma vez este ano, apresentando sua nona edição, em mais de 130 cidades. O extenso circuito do Grito pede licença para marcar a cena independente da Cidade Dourada em grande estilo.

O intuito do festival é congregar os diferentes talentos do meio alternativo e independente em um evento pautado na integração, na diversidade e na sustentabilidade.

As inscrições para apresentações no Grito estão abertas até o dia 28/02, através da plataforma do Toque no Brasil no endereço eletrônico http://toquenobrasil.com.br , menu eventos.

Os interessados devem acessar no campo a palavra-chave “Grito Rock Dourados” e se inscrever no link “Quero tocar” para efetuar o cadastro das bandas no circuito.

Além das apresentações de cunho musical, o festival também trará oficinas, mecanismo de trocas, acerca de diferentes temas como a reciclagem, a arte de rua, a permacultura, as artes cênicas, etc...
Sugestões e dúvidas podem ser encaminhadas para o correio eletrônico gritorockdourados@gmail.com ou através do link Dourados no site oficial do Grito Rock 2011.

Dê seu Grito também! Venha participar do maior Festival integrado da América Latina!

Nenhum comentário: