quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Shows e Leilão marcarão feira em Corumbá

Será aberta oficialmente nesta quinta-feira, 16 de setembro, a edição 2010 da Feira Agropecuária do Pantanal (Feapan), que acontece em Corumbá até o dia 21 de setembro.

Em sua 5ª edição, o evento realizado pelo Sindicato Rural do município em parceria com a Prefeitura espera reunir 40 mil pessoas e movimentar R$ 8 milhões. A Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) participa do lançamento com a presença do presidente da instituição, Eduardo Riedel.

Tida como vitrine de oportunidades para o agronegócio da região pantaneira, a 5ª Feapan terá rodeios, palestras, leilões de bovinos, ovinos e equinos além de atrações culturais.

No dia 20 haverá show com a dupla sertaneja João Neto e Frederico e no dia 21, quando Corumbá completa 232, haverá show com o cantor Daniel. O evento acontece no Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros e tem entrada gratuita ao público para toda a programação.

A Feapan tem o patrocínio da MMX, Unipav, Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Prefeitura de Corumbá, Funar, Famasul, Senar, Sidredi, Equipe e Sebrae. Apoio da Embrapa Pantanal e Instituto Homem Pantaneiro (IHP).

Nenhum comentário: