quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chá Àrabe revela encantos da Dança do Ventre

Na próxima sexta-feira, dia 1 de outubro, a partir de 19h30, o SESC Dourados promove o 2º Chá Árabe só para mulheres, onde o público feminino poderá discutir assuntos como beleza, saúde e práticas para o bem-estar. O evento será no Salão Social SESC Dourados e poderão participarmulheres com idade a partir de 14 anos.

O ingresso custa R$ 3,00 paraestudantes, idosos, comerciários e dependentes e R$ 5,00 para opúblico geral. A técnica da unidade, Mariana Ferreira Simões Bueno, afirma que as quechegarem até às 20 horas serão maquiadas à caráter para se ambientar.

Além disso, o espaço também receberá decoração árabe. “É uma noite dediversão para o público feminino bater papo e interagir. No anopassado foi um sucesso, tivemos 102 mulheres”.

Durante o chá, as participantes vão conhecer os segredos dasensualidade da dança árabe e seus benefícios. Haverá desfile deroupas e acessórios utilizados pelas dançarinas da Dança do Ventre,apresentação de coreografia pelas alunas do curso de dança do ventredo SESC e do grupo convidado Rosas do Deserto; palestra Promovendo obem-estar através da Dança do Ventre, com a professora Aline Nazly ,Exposição fotográfica do Chá árabe –edição 2009 e a Estação beleza.

Informações: SESC Dourados - Dourados – (67) 3421-6767

Nenhum comentário: