quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Humorista do CQC traz Putz Grill para Campo Grande

No próximo domingo (19), Campo Grande recebe o stand-up comedy “Putz Grill” do ator Oscar Filho, humorista do programa CQC. Após sucesso de público em mais de 75 cidades brasileiras e visto por mais de cem mil pessoas, será a vez dos campo-grandenses rirem do começo ao fim do espetáculo, programado para 19h30min, no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos já estão acabando.


Escrito e idealizado pelo próprio ator, “Putz Grill” aborda temas da vida pessoal e do cotidiano de uma forma hilária, aguçando com criatividade a imaginação do espectador. O espetáculo é fundamentado pelo stand-up comedy, isto é, não faz uso de figurino, cenário ou efeitos de luz e som. Oscar, durante 70 minutos, conta histórias de sua vida, brinca com notícias verdadeiras e coloca uma lente de aumento na estupidez humana, filtradas por um olhar bem humorado que enxerga o que há de mais hilário no dia a dia. Os vídeos postados no canal do ator no Youtube – http://www.youtube.com/filhooscar - contabilizam mais de 4,3 milhões de exibições.


Serviço – Os ingressos para “Putz Grill” podem ser adquiridos na Imaginarium, localizada no segundo piso do Shopping Campo Grande. Os valores são R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) para todos os setores. A censura é 14 anos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8408-5126/8412-0035.

Nenhum comentário: