sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Camila Prates e Henrique fazem show hoje na capital






A trajetória da dupla Camila Prates e Henrique é um pouco diferente das outras do estado e até mesmo do Brasil.

Camila, natural de Dourados MS é americana e brasileira, passou 15 anos de sua vida na grande metrópole de Nova York, EUA.

Já Henrique, natural de Costa Rica MS passou sua infância em uma cidade do interior até mudar para a capital, onde, aos 15 anos de idade, começou sua carreira de cantor.

Apesar da distância entre os dois integrantes, Camila e Henrique dividem um
interesse na música country americana, e fazem dela o diferencial da dupla, cantando músicas em inglês e adicionando o steel-guitar (tocado por Henrique), em algumas de suas músicas no show.

Em geral a dupla canta o ritmo do sertanejo universitário, não abrindo mão das músicas clássicas sertanejas e as famosas pout-pourri de modas antigas.

O CD da dupla contém 14 faixas, sendo 8 músicas inéditas e 6 regravações.

Das 8 inéditas, a mais trabalhada pela dupla é a música Esperando Por Você, composição da Camila, assim como outras duas músicas de composição da Camila e do Henrique. Entre as inéditas, o CD tem composições de Marco Aurélio (Marcos Aurélio e Paulo Sergio), de Thiago Ramos (Thulio e Thiago) e de outros compositores de Campo Grande-MS. As regravações são músicas que a dupla já vêm tocando em seus shows e animando a galera.

Serviços: A dupla faz show nesta sexta-feira (10), a partir das 22h, na Valley acoustic bar.

Os convites estão sendo vendidos na loja Adora acessórios e na Valley no valor de R$20, reais feminino e R$30, masculino com sujeita a alterações nos valores. Mais informações pelo telefone 3025-5676.

Nenhum comentário: